Inicio » » Carol Cortinas no site Mundo Marketing

Carol Cortinas no site Mundo Marketing

Postado por Carol Cortinas em terça-feira, 22 de janeiro de 2019 | 08:46


                       
  

Mundo do Marketing - Você conectado com o mercado

Carol Cortinas inaugura loja conceito em Florianópolis

Marca consolida-se como referência e inicia expansão dos negócios
Categoria: Negócio

Fundada há 23 anos, a Carol Cortinas possui um ateliê próprio, onde produz cortinas de diversos modelos e materiais. Há seis anos iniciou a abertura de lojas próprias, hoje são quatro lojas, localizadas em Balneário Camboriú, São José e Florianópolis, onde está a recém-inaugurada loja-conceito, no bairro Trindade, que conta com um espaço gourmet para eventos. Além de cortinas e persianas, as unidades também oferecem papéis de parede e almofadas.

A loja leva a assinatura do arquiteto Marco Antônio de Medeiros que criou um projeto para valorizar os produtos em meio a composições elegantes, funcionais e requintadas.

A empresa atende cerca de 300 clientes mensalmente, tanto em projetos corporativos como residenciais. A crescente procura impulsionou a empresa a apostar na expansão dos negócios em nível nacional. A inauguração da loja conceito vem para atender a esta demanda de exposição da marca tanto para especificadores, representantes quanto para os consumidores finais.

Os estados do Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Goiás e o Distrito Federal já estão sendo atendidos via representantes. Nos últimos dois anos, a Carol Cortinas vem estabelecendo bons negócios também na Flórida, nos Estados Unidos.                                

Diante de uma infinidade de opções disponíveis entre materiais, modelos, funcionalidades e acabamentos, no momento da escolha é preciso considerar o tipo de ambiente onde a cortina será instalada, a principal função que desempenhará, as medidas das aberturas e a linguagem estética adotada. E essa etapa merece atenção redobrada.

"Se as esquadrias forem muito amplas ou se o ambiente apresentar muitas aberturas, é recomendável instalar modelos motorizados, o que facilitará o manuseio no dia a dia, proporcionando conforto ao usuário, e, também, aumentará a vida útil do produto", explica Heder Muller, diretor da Carol Cortinas.

Também é preciso escolher o material e os acabamentos a partir do conceito do projeto e das características do ambiente. "O tipo de tecido será determinado conforme o grau de bloqueio de luminosidade necessário e o estilo da decoração", completa Heder. O carro-chefe da marca são as cortinas de tecido, com barras e pregas, desenvolvidas por designers especializados, que podem ser automatizadas por um sistema de fácil operação.

De acordo com Heder, o entendimento sobre a importância das cortinas na decoração dos ambientes é cada vez maior. "E as pessoas já sabem que não se trata apenas de escolher entre cores e estampas, e procuram orientação especializada", afirma.

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial