Inicio » » Almofadas dão um charme especial para os ambientes

Almofadas dão um charme especial para os ambientes

Postado por Carol Cortinas em segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 | 07:05



Um acessório que dá um toque especial e que por muitas vezes chega até a roubar a cena em salas, quartos e escritórios são as almofadas. Cores, estampas, geometria e divertida intenção fazem a diferença na decoração de interiores. Aqui na Carol Cortinas, uma infinidade de opções para você escolher. Venha conferir as últimas novidades! 



Quem está renovando a decoração de casa ou vai decorar pela primeira vez, sabe que é fundamental harmonizar todos os elementos de cada ambiente para não perder o equilíbrio, principalmente quando falamos de acessórios marcantes e que se destacam na sala, quarto, banheiro ou cozinha.

Na sala e no quarto, por exemplo, um dos principais elementos de decoração e que merece atenção especial é a almofada, ou melhor, as almofadas que serão usadas nos sofás e na cama.

Saber escolher almofadas confortáveis é fundamental, pois além de decorar, elas serão usadas no dia a dia. Colocar muitas almofadas em cima do sofá ou da cama só irá atrapalhar quem pretende se sentar ou deitar, ou seja, as almofadas devem complementar a função de um sofá e de uma cama. Fica a nossa dica!

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial